Mind Seven


A Mind Seven é uma escola que busca ajudar o seu público a entender como funciona o seu cérebro e usá-lo de maneira mais consciente, afim de extrair o seu máximo potencial. Para isso, eles tem por lema apresentar a neurociência de uma forma objetiva, prática e descontraída. O projeto da marca já possuía alguns produtos no mercado, tendo reconhecimento junto ao público.

Assim, a ideia era construir a identidade visual de uma marca que já tinha apelo junto ao público, ou seja, deveria ser respeitado o que já havia sido construído pela marca, ao mesmo tempo em que surge algo único e que gerasse diferencial no mercado. Baseada na idéia de que “cada mente é um universo”, conceito extraído de um dos produtos da marca, a contrução do símbolo buscou relacionar o cérebro humano ao universo. Para isso, devolvemos a silhueta de um cérebro envolto por um universo constituído por neurônios.

Para a paleta de cores foram escolhidos o rosa, roxo e o verde. Com o intuito de tornar a marca mais descontraída, criativa e transformadora . Além disso, a escolha das cores busca passar a ideia de que a marca vende um conteúdo sério e técnico, mas sem parecer “chato”. Alem de causar uma maior conexão com o público alvo. Demarcando claramente a ideia de que a neurociência não é algo tão complexo e de difícil acesso, se apresentado da maneira correta.

Pronto para conectar sua marca com o público certo?